Coinbase – Como é FÁCIL comprar e vender criptomoedas

Coinbase - Como é FÁCIL comprar e vender criptomoedas

É muito fácil comprar e vender criptomoedas com o Coinbase, uma das plataformas mais populares e intuitivas. A febre das criptomoedas está em alta, por isso, se procura um rendimento extra, entre nesta onda.

Muitas pessoas estão a ganhar dinheiro com isto, umas muito, outras pouco. Uma das criptomoedas em grande subida é o bitcoin, mas existem outras com grande potencial. Para quem não conhece este mundo pode parecer um bicho de sete cabeças, mas não é. O processo de compra e venda é simples, e a Coinbase não dificulta isso por ser intuitiva.

Interessado em receber a sua fatia deste bolo? Ao registar-se na Coinbase por aqui, irá receber 8,50€ grátis. Continue a ler.

Coinbase - Dashboard página inicial

 

Coinbase – Explicando

Esta é a plataforma mais simples para se comprar, vender, converter, guardar, enviar e receber criptomoedas. Maioria das pessoas que entraram neste mundo, começaram por aqui.

As taxas aplicáveis nas operações com criptomoedas dentro do Coinbase são muito baixas, dependendo também do valor. Nos levantamentos dos ganhos para Paypal não existem taxas, ou seja, é grátis. Para além disso, estes levantamentos são instantâneos e o valor mínimo pode ser de apenas uns cêntimos.

Para além da Coinbase ter como vantagem a facilidade de utilização para os iniciantes, tem também diversos meios de pagamento e a alta liquidez. Relativamente ás desvantagens, só mesmo para utilizadores mais avançados, ou seja, para os mais experientes. As taxas são elevadas para valores de negociação acima dos 50 000 euros, assim como não possui muitas criptomoedas. Se você é um utilizador já experiente, existem outras alternativas melhores e que irei falar nos próximos artigos.

 

Coinbase – Registo e vídeo

O processo de registo é simples. Depois de se registar, precisa de carregar um print da frente e verso do seu ID (Cartão de Cidadão, por exemplo) e um comprovativo de morada.

Sobre este último, se optar por um extracto bancário, certifique-se que o seu nome completo, morada e nome ou logótipo do banco estão visíveis. Não precisa de mostrar o seu saldo bancário, eles não querem saber disso. Estes passos são necessários para desbloquear todas as funções e levantamentos dos ganhos. Para além disso, serve para evitar que um utilizador tenha mais do que uma conta.

Para se registar na Coinbase, clique no botão abaixo. Registando-se por lá, receberá 8,50€ grátis quando fizer compras e vendas num total de 85 euros.

 

No vídeo abaixo explico com mais detalhes o funcionamento do Coinbase, assim como o mundo de compra e venda das criptomoedas. Recomendo a visualização!

Aproveite esta oportunidade, mas cuidado! Não gaste dinheiro que possa precisar dele. Se for investir, invista uma quantia que não lhe faça falta na sua vida.

 

Siga-me nas redes sociais

Não perca os próximos artigos sobre oportunidades de se ganhar dinheiro extra. Siga-me nas redes sociais FacebookTwitterInstagram e Reddit, Subscreva também o meu canal de Youtube.

Muito obrigado pelo seu apoio!