Redbubble – Ganhe dinheiro GRÁTIS com a sua arte

Ganhe dinheiro grátis com a sua arte - Redbubble

Sabia que pode ganhar dinheiro grátis com as suas obras de arte, através do Redbubble? Não precisa de experiência, muito menos de ser um grande artista.

Muitas pessoas conseguem fazer grandes vendas com simples frases estampadas nos seus produtos. Outras usam designs grátis que se encontram na Internet para comercialização.

Quer entrar neste mundo e fazer um rendimento extra? Continue a ler.

 

Redbubble, o que é? Como funciona?

Redbubble é um gigante e super popular marketplace de print-on-demand (impressão a pedido) em que uma pessoa pode personalizar e vender diversos tipos de produtos gratuitamente. Os produtos que podem ser vendidos são as t-shirts, stickers, blocos de notas, máscaras, capas de telemóveis e outros mais.

Este site é visitado por dezenas de milhões de utilizadores de todo o mundo, na maioria dos Estados Unidos da América. É um site com uma alta percentagem de visitas orgânicas, logo não precisa de fazer grande publicidade, gratuita ou não, para ter visitantes aos seus produtos. Pode vender para praticamente todo o mundo, incluindo Portugal e Brasil.

Muitos dos vendedores não são artistas. Qualquer pessoa vende lá as suas criações, incluindo simples frases estampadas nas t-shirts, algo perfeitamente simples e fácil de criar.

Redbubble Dashboard

 

Basta criar o design, a empresa trata do mais complicado!

Você não precisa de gastar dinheiro numa super-impressora para imprimir o design, assim como não precisa de a estampar num produto. A Redbubble trata dessa parte, assim como do envio para os clientes.

Concentre-se apenas no design e em promover os seus produtos como bem entender. Todos os custos são suportados pela empresa e você receberá a sua comissão por cada venda. Pode receber os seus ganhos através de vários meios de pagamento, como o Paypal ou Transferência Bancária.

O levantamento mínimo é de apenas 20$. As comissões variam entre os 10 e os 30%.

 

Como começar a vender no Redbubble?

É fácil de utilizar o Redbubble. Após se registar como vendedor, só precisa de carregar o seu design criado, adaptar o tamanho aos produtos, preencher alguns campos de texto como nome do produto e estará à venda no site ao fim de uns 15 minutos.

Pode usar vários programas de edição de imagem gratuitos existentes na Internet. Certifique-se que o seu ficheiro de imagem criado se encontra em JPEG ou PNG, no qual recomendo o último por apresentar melhor qualidade.

No vídeo abaixo pode ver o passo a passo e um exemplo de um produto criado na plataforma. Alguma dúvida, comente na caixa de comentários do vídeo.

 

Siga-me nas redes sociais

Não perca os próximos artigos sobre oportunidades de se ganhar dinheiro extra. Siga-me nas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram e Reddit, Subscreva também o meu canal de Youtube.

Muito obrigado pelo seu apoio!