Printify – Como vender grátis para mais de 1 bilião de pessoas

Printify Como vender grátis para mais de 1 bilião de pessoas

Este artigo será sobre como vender grátis para mais de 1 bilião de pessoas por mês, com o Printify. É totalmente grátis e não requer qualquer experiência.

Tem alguma criatividade e quer vendê-a estampada em vários tipos de produtos? Sim, basta alguma, porque não é preciso ser um grande artista. Ou melhor, nem precisa de ser um artista. Várias pessoas no mundo inteiro já fizeram um bom dinheiro sem grande trabalho e criatividade, é um facto.

Se esta pequena introdução lhe causou interesse, então continue a ler.

 

Printify – O que é?

O Printify é um site grátis de print-on-demand onde você cria designs para estampar em diversos produtos e depois os vende. São muitos os produtos disponíveis como roupas, canecas, capas de smartphones ou acessórios.

Para uma pessoa criar um design no Printify, ou faz upload de um já criado noutro lado, ou utiliza a ferramenta incorporada de criação. Depois de criado, escolhe os produtos onde quer estampar e coloca-os à venda em marketplaces ou lojas online. É um site intuitivo, você não ficará perdido ao explorá-lo.

 

Como vendo para mais de 1 bilião de pessoas no Printify?

O Printify não inclui um marketplace incorporado, apenas permite criar designs. Mas inclui a opção de conectar com dois marketplaces gigantes que são o Etsy e o Ebay. Para além disso, pode ser conectado com lojas online criadas com WooCommerce ou Wix.

Para além de criar conta no Printify, terá que criar contas no Etsy e Ebay, para se fazer a conexão. Assim que estiver feita, todos os produtos criados irão ser automaticamente adicionados nos dois marketplaces.

Respondendo à pergunta do subtítulo, o Etsy e Ebay juntos angariam mais de 1 bilião de visitantes por mês. Sendo dois marketplaces com imensos visitantes, você poderá conseguir vender muito bem se pelo menos um dos seus produtos se tornar viral.

Num artigo anterior tinha falado de outro site semelhante a este. Se pretende aumentar a hipótese de maximizar as suas vendas, aconselho-o a ler.

 

Registar no Printify

Como escrevi acima, o uso do Printify é grátis. Tem uma opção a pagar, mas a única vantagem disso é para obter um desconto nos produtos vendidos. Fora isso, não apresenta limitações importantes.

Para se registar no Printify, clique no botão verde abaixo.

No vídeo abaixo pode ver os passos de como se registar, assim como dou umas dicas para vos ajudar a começar.

E está apresentado o Printify. “Brinque” ao criar designs ou frases engraçadas nos seus produtos e coloque-os à venda. Busque inspiração na Internet com o Pinterest, por exemplo. Aconselho a começar pelas simples frases, algo que tem muita venda.

E se utilizar designs encontrados na Internet, cuidado com os direitos de autor. Certifique-se que são livres para comercialização. De qualquer das formas, irei dar dicas interessantes num próximo artigo, por isso, fique atento.

 

Siga-me nas redes sociais

Não perca os próximos artigos sobre oportunidades de se ganhar dinheiro extra. Siga-me nas redes sociais FacebookTwitterInstagram e Reddit, Subscreva também o meu canal de Youtube.

Muito obrigado pelo seu apoio!